SIAVE - ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Publicado em 16/10/2023 às 22:05 747 Visualizações

O SIAVE - Sistema de Avaliação da Educação Básica da Paraíba, tem como objetivo monitorar, avaliar e identificar os desafios enfrentados pelos estudantes nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. Através da análise dos resultados, o sistema visa implementar políticas pedagógicas de ensino-aprendizagem que possam abordar possíveis déficits de conhecimento.
Em Princesa Isabel, a avaliação do SIAVE ocorre no dia 18 de outubro (quarta-feira) e é direcionada aos alunos dos 2º, 5º e 9º anos do ensino fundamental. A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo está empenhada em oferecer simulados e todo o suporte estrutural e pedagógico necessário aos alunos da rede, a fim de ajudá-los a se prepararem para a avaliação e a melhorar seu desempenho nas disciplinas avaliadas.

Educação de qualidade!
Nada supera o trabalho!