SELETIVO: GESTORES ESCOLARES SÃO EMPOSSADOS EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 08/06/2023 às 08:50 597 Visualizações

Tomaram posse na quarta-feira (07) os gestores escolares aprovados no Processo Seletivo Edital Normativo 001/2023. A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. A cerimônia contou com a presença do prefeito Ricardo Pereira; o presidente da Câmara Municipal, Ednaldo Melo; a secretária de Educação, Ana Paula Nunes da Silva; Secretário de Finanças e Planejamento, Fábio Braz; procuradora Geral do Município, Edneide Pereira e equipe pedagógica da pasta.
Com quase 2.800 alunos na rede de Educação, Princesa Isabel é um município modelo de estratégias pedagógicas, ensino-aprendizagem. Além do 1º lugar nos anos iniciais no IDEB na Paraíba, e o quarto melhor resultado entre os anos finais, Princesa vem se destacando também na fluência em leitura da Língua Portuguesa – alcançando índices de destaque nacional.
Nada supera o trabalho!