SECRETÁRIO PARTICIPA DE II FÓRUM DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PARAÍBA

Publicado em 09/12/2022 às 08:19 656 Visualizações

O secretário Josué Alves participou, em João Pessoa, do II Fórum de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba. O encontro discutiu temas como: os desafios da proteção social em tempos de (re) construção; o papel da vigilância socioassistencial para o aperfeiçoamento das ações de gestão, aumento na capacidade de respostas e superação das vulnerabilidades; a operacionalização do cadastro único para acesso aos programas e benefícios sociais; e os desafios para organizar a gestão de orçamento e financiamento do SUAS.
O secretário de Assistência Social de Princesa, Josué Alves, juntamente com toda equipe técnica da pasta, tem se empenhado e participado de eventos como esse, no intuito de aprimorar cada vez mais os serviços prestados à população.
O II Fórum de Gestores Municipais da Paraíba se estendeu por dois dias, e aconteceu no auditório da Faculdade Maurício de Nassau.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!