SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PEDAGÓGICA PARA PLANEJAMENTO 2021

Publicado em 25/01/2021 às 17:00 1182 Visualizações

Na manhã desta segunda-feira (25) a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo reuniu coordenadores e formadores, assim como superintendentes do Programa Educar Pra Valer para discutir a Educação em Tempos de Pandemia 2021. O objetivo do encontro foi debater o fortalecimento do Ensino Aprendizagem em Tempos de Pandemia, assegurando um ensino de qualidade.
Na ocasião houve um momento de acolhida com dinâmica de grupo, momento de integração da equipe, entrega de matéria pedagógico, discussão sobre a importância do trabalho em equipe, formação continuada 2021, ações a serem desenvolvidas, avaliação diagnóstica, monitoramento das aulas virtuais, foco nas turmas avaliadas, retomada do plano de ação e, ao final, uma avaliação do encontro.
A Rede Municipal de Educação de Princesa Isabel tem alcançado resultados bastante significativos. Foi o município melhor avaliado no Brasil pela Fundação Lemann e conquistou dois dos melhores IDEB’s da Paraíba.
As matrículas na nossa rede seguem abertas, até o dia 05 de fevereiro. Garanta já a vaga do seu filho!