SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA MOSTRA PARA ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO 2022

Publicado em 30/07/2021 às 18:30 1344 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da secretaria de Educação, Cultura, esporte, lazer e Turismo, realizou, na manhã desta sexta-feira (30) uma mostra para escolha do Livro Didático 2022 para o Fundamental I.
O evento ocorreu na Escola Municipal Professora Luíza Ferreira dos Santos, e contou com a participação de diretores e professores da rede municipal de ensino.
A mostra faz parte do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD), que é destinado a avaliar e a disponibilizar obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, de forma sistemática, regular e gratuita, às escolas públicas de educação básica das redes federal, estaduais, municipais e distrital e também às instituições de educação infantil comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos e conveniadas com o Poder Público.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!