SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA COM PROFESSORES DA REDE

Publicado em 23/02/2021 às 12:00 1337 Visualizações

Com o tema “O Fazer Pedagógico em Contexto da pandemia e Equilíbrio Emocional”, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou, na manhã desta terça-feira (23), a abertura da Jornada Pedagógica 2021, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira.
Esse primeiro dia de encontro, que teve a acolhida e credenciamento dos participantes e a abertura oficial com as palavras da secretária Ana Paula Nunes da Silva, contou com um bate-papo com o coach educacional Eugênio Sales.
Na quarta-feira (24) haverá formação específica por área e modalidade de ensino, cada professor em sua respectiva escola de atuação. As aulas da rede municipal de educação terão início no dia 01 de março.
O evento, que reúne gestores e professores da Rede Municipal de educação, em razão da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, está adotando as medidas de segurança e higiene preconizadas pelas autoridades sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, higienização frequente das mãos, distanciamento social e outras medidas protetivas.