SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA GINCANA DE MATEMÁTICA COM ALUNOS DOS 5º ANOS

Publicado em 27/10/2023 às 09:13 366 Visualizações

Em mais uma grande ação de fortalecimento do processo de ensino aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Educação com foco no SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica), a Secretaria de Educação realizou, nesta sexta-feira (27) a GINCAMÁTICA – uma gincana de matemática com os alunos dos 5º anos da Rede, com atividades diferenciadas e interativas.
Essa é mais uma ação da Secretaria de Educação que tem alcançado resultados jamais vistos em Princesa. Todos os investimentos, pedagógicos e estruturais, realizado a partir de 2017, tem contribuído significativamente para esse significativo avanço em nossa educação, sendo destaque não apenas a nível regional, mas também no estado e no país.
A educação ofertada em Princesa, hoje, é reflexo do comprometimento e esforço conjunto da comunidade educacional, incluindo governo municipal, parceiros, professores, alunos, pais e as autoridades locais, que participam de forma ativa com o pioneiro Pacto pela Alfabetização na Idade Certa.
As avaliações do SAEB acontecem nos próximos dias 08 e 09 de novembro aqui em Princesa, e nós precisamos do apoio e do comprometimento de todos em mais esse desafio. Pais, levem os seus filhos para a escola. Contamos com vocês!
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!