SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA DO INTEGRA PB COM PROFESSORES DA REDE

Publicado em 04/11/2021 às 09:00 886 Visualizações

Com o objetivo de refletir sobre aspectos pertinentes à produção textual e reescrita, como também discutir questões referentes ao pensar geométrico e socializar ações vivenciadas em rede, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou, na última quinta-feira (28), mais uma formação continuada do Integra Educação PB com os professores da rede.
Foi discutido, ainda, sobre a cultura afro-brasileira e história de luta e resistência das mulheres negras aos processos de desumanização da mulher e das crianças negras, e realizado o planejamento de atividades relacionadas ao tema, por escola.
O município de Princesa Isabel segue investindo em educação, mesmo diante da pandemia, com o intuito de ofertar sempre o que há de melhor para as nossas crianças e adolescentes. Além disso, tem firmado importantes parcerias que tem contribuído significativamente para o avanço da educação.