SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA QUASE 4 MIL VISITAS E 2 MIL ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022

Publicado em 12/04/2022 às 10:00 768 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, através dos serviços que a compõe – CRAS, CREAS, Auxílio Brasil, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz – o total de 3.832 visitas domiciliares e/ou institucionais, 1.978 atendimentos técnicos e/ou particularizados e 1.017 outros procedimentos no primeiro trimestre de 2022.
Neste mesmo período, foram concedidos 622 novos benefícios do Auxílio Brasil a pessoas que já estavam cadastradas, e na lista de espera, aguardando a concessão.
Além dos beneficiários do BPC e do Auxílio Brasil, a Secretaria de Assistência Social dá suporte a mais de 400 famílias princesenses, e os serviços foram ainda mais ampliados com o início da pandemia.
A sede da Secretaria de Assistência Social está localizada na Avenida Presidente João Pessoa, entre a Câmara de vereadores e o Banco do Brasil, prestando atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!