SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI FEIRAS À POPULAÇÃO; 180 FAMILIAS FORAM CONTEMPLADAS

Publicado em 14/06/2023 às 09:31 669 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu nesta quinta-feira (15), cestas básicas à população. Dessa vez, o público alvo foi as mães com 4 ou 3 filhos, comunidade LGBTQIAP+ e cadeirantes. Nesta etapa, 180 famílias foram beneficiadas.
A distribuição aconteceu na sede da secretaria municipal de Assistência Social, na rua do Cancão, e contou com a participação do Prefeito Ricardo Pereira, o secretário da pasta Josué Alves, os secretários Fábio Braz e João Paulo Fernandes, o Presidente da Câmara Municipal, Ednaldo de Melo (Garrancho) e os vereadores Ivonete Limeira, Iram pinto, Jaildo Paulino e Neguinho da Lagoa.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!