RICARDO REÚNE COMUNIDADE EVANGÉLICA PARA REAFIMAR PACTO PELA EDUCAÇÃO E IDEB 2023

Publicado em 23/10/2023 às 09:43 351 Visualizações

O prefeito Ricardo Pereira recebeu na tarde desta segunda-feira (23) representantes da comunidade evangélica de Princesa Isabel para reafirmar o Pacto pela Alfabetização na Idade Certa, assinado em 2022 com a CDL, Igreja Católica, Comunidade Espírita A Caminho da Luz e Câmara Municipal, com o objetivo de fortalecer as políticas de investimentos com foco nos bons resultados do IDEB. Além dos pastores evangélicos, estiveram presentes no encontro vereadores, secretários de governo e suplentes de vereadores.

Princesa Isabel foi a cidade pioneira na Paraíba a firmar um pacto social pela educação de qualidade. Os avanços alcançados a partir de 2017 foram resultado de um somatório de esforços que elevaram Princesa Isabel ao primeiro lugar no IDEB nos anos iniciais do ensino fundamental entre os 223 municípios da Paraíba e o quarto melhor resultado entre os anos finais do ensino fundamental.

A parceria com a comunidade evangélica e outros segmentos da sociedade, bem como a presença de vereadores, secretários de governo e suplentes de vereadores nessa reunião, mostra a importância dada à colaboração entre os mais diversos segmentos.

Nada supera o trabalho!