REDE DE ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE REALIZA PALESTRAS E ATENDIMENTOS COM ÊNFASE NO OUTUBRO ROSA

Publicado em 18/10/2023 às 22:13 410 Visualizações

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Rede de Atenção Básica, está com agenda de atendimento especial com o tema Outubro Rosa nas Unidades Básicas de Saúde. Este mês, as políticas de prevenção ao câncer de mama e colo de útero são intensificadas. Assim, profissionais de saúde estão integrados com palestras e atendimentos com ênfase na prevenção. Veja a agenda da UBS de sua circunscrição e participe da promoção à saúde da mulher.

A conscientização e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero são fundamentais para a saúde das mulheres. O Outubro Rosa é uma oportunidade importante para aumentar a conscientização sobre a saúde das mulheres e promover a prevenção do câncer.

Nada supera o trabalho!