QUALIFICA JUVENTUDES: PRINCESA RECEBE CURSO DE PRODUÇÃO DE PRÓPOLIS

Publicado em 09/12/2022 às 09:00 694 Visualizações

O município de Princesa Isabel recebeu, através do programa Qualifica Juventudes, o curso de Produção de Própolis, que é uma das atividades mais rentáveis ligadas à apicultura.
O programa, que tem o objetivo de promover a qualificação profissional e estimular a inclusão produtiva dos jovens paraibanos de 18 a 29 anos de idade, foi criado em parceria com os municípios, e os cursos são realizados de acordo com as potencialidades de cada região.
O programa é financiado pelo Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep) e realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Microempresas (Sebrae).
Dentro de um intervalo de 30 dias, esse é o segundo curso que ofertado em Princesa, em parceria com a Sejel, governo municipal e IFPB.