HRPI SEGUE REALIZANDO CESARIANAS E OUTRAS CIRURGIAS

Publicado em 11/10/2021 às 16:30 1013 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel, segue realizando cesarianas e outras cirurgias eletivas. Na última semana foram realizados 50 procedimentos cirúrgicos, dos quais foram 11 cesarianas, 07 pequenos procedimentos e 32 cirurgias gerais, incluindo Laqueadura, Colpoperineoplastia, Colecistectomia, Herniorrafia, Histectomia, Ooforectomia e Vasectomia.
Com o programa Opera Princesa, que já está em vigor no HRPI, será realizado um total de 200 cirurgias até dezembro, zerando a fila de espera da região.
Além disso, a unidade hospitalar segue funcionando 07 dias por semana e 24h por dia, com atendimento de urgência e emergência, laboratório próprio, ala respiratória e algumas especialidades médicas.
O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima conta com uma equipe multiprofissional altamente capacitada e atende não apenas os pacientes de Princesa Isabel, mas, de forma pactuada, de toda a região da Serra de Teixeira e outras regiões.