Publicado em 31/01/2021 às 11:00 1212 Visualizações

Em reafirmação ao compromisso com a transparência pública, a Coordenação de Imunização do Município de Princesa Isabel, informa que o cronograma de vacinação contra à Covid – 19 em execução segue o rito preconizado pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Conselho Municipal das Secretarias Municipais de Saúde, Comissão Intergestores Bipartirte e Comissão Intergestores Regional.
Princesa Isabel foi o primeiro município da Paraíba e um dos primeiros do Brasil a adotar transparência e divulgar os nomes dos profissionais de Saúde imunizados e assim estamos seguindo tendo por base exclusivamente critérios técnicos. O Ministério Público é informado e acompanha o passo a passo das nossas ações. É inconcebível as insinuações de privilégios em nosso Cronograma de Imunização. Os profissionais envolvidos têm compromisso com a equidade, ética e o respeito às diretrizes da Saúde Pública. As ilações e insinuações de comportamentos antiéticos serão levadas à Justiça.
Charlene Belo
Coordenadora Municipal de Imunização