PROGRAMA ‘COMER MELHOR” CHEGA À COMUNIDADE GAVIÃO E BENEFICIA CERCA DE 80 FAMÍLIAS

Publicado em 12/03/2021 às 12:00 1209 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através do Programa ‘Comer Melhor”, atendeu na manhã desta sexta-feira (12) moradores da comunidade Sítio Gavião. Cerca de 80 famílias serão beneficiadas com “voucher” para aquisição de gás de cozinha.
Criado em maio de 2019, o Comer Melhor tem o objetivo de prestar assistência às famílias de Princesa Isabel, que tenham registros no CADUNICO (Cadastro único) beneficiários ou não do Programa Bolsa Família, que estejam em situação de vulnerabilidade social. O Gavião é a segundo sítio a receber esta ação da prefeitura. A Macambira dos Dionísios recebeu equipe do governo para benefícios da gestão municipal.
Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!