PRINCESA SEDIA MAIS UMA PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

Publicado em 15/06/2024 às 09:30 72 Visualizações

Princesa foi palco de mais um plenária do Orçamento Democrático Estadual nesta sexta-feira (14). O prefeito Ricardo Pereira, ao lado do Deputado Estadual Hervázio Bezerra, do presidente da Câmara Ednaldo de Melo, demais vereadores e secretários, recebeu o Governador João Azevedo e toda sua comitiva para o evento.
Durante o dia, visitaram importantes obras, como o Aeródromo Brigadeiro Pedro Frazão, a nova escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, as 50 Casas Populares em construção e o Hospital Regional Deputado José Pereira Lima.
No início da noite, a plenária aconteceu na quadra da escola Carlos Alberto, com a participação também do vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro, onde foram entregues diversos benefícios para a região, como a ordem de licitação para pavimentação e drenagem de diversas ruas e custeio do HRPI.
João Azevêdo ainda assinou convênio com a Prefeitura de Princesa Isabel para a pavimentação de travessias urbanas da cidade, no valor de R$ 3,7 milhões; construção do balizamento do aeródromo; adutora do Campus do IFPB; reforma de duas escolas; assistência técnica à agricultores da região para a elaboração de créditos rurais; destinou créditos, por meio do Programa Empreender PB e entregou, simbolicamente, passagens molhadas e dessalinizadores.
À Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros da região foram entregues, também simbolicamente, viaturas, armamentos e equipamentos de segurança, totalizando mais de R$ 800 mil em investimentos.