PRINCESA RECEBE SELO "PREFEITURA PARCEIRA DAS MULHERES"

Publicado em 03/08/2022 às 11:00 850 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social e a Diretoria da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBTQIAP+, em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, vem realizando ações voltadas para a promoção e garantia dos direitos das mulheres no município. Como reconhecimento do trabalho realizado por meio dessas ações estratégicas, o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana – SEMDH, premiou Princesa com o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”.
O evento de premiação acontece nesta quarta-feira (03), em João Pessoa, e estão representando o município o Secretário Municipal de Assistência Social, Josué Alves, e a Diretora da Mulher e de Promoção à Cidadania LGBTQIAP+, Bruna Gondim.
O objetivo do selo é reconhecer a efetividade das políticas públicas de promoção aos direitos das Mulheres e a equidade de gênero desenvolvidas pelas prefeituras selecionadas.
Prefeitura de Princesa Isabel, nada supera o trabalho!