PRINCESA REALIZA ÚLTIMA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DO ANO

Publicado em 30/12/2021 às 10:07 1403 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem (29) o último dia D de vacinação contra a COVID-19 para as pessoas com 12 anos ou mais que, por algum motivo, deixaram de tomar a primeira, segunda ou dose de reforço do imunizante. Na ocasião, foi vacinada também a população da mesma faixa etária que tinha dose agendada até o dia 02 de janeiro.
De acordo com a equipe de imunização, 1.209 pessoas passaram pela quadra poliesportiva da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira nesta quarta-feira para se vacinar.
A vacinação contra a COVID-19 segue avançando no município, que já conta com mais de 90% da população a partir de 12 anos vacinada, além da dose de reforço em quem já completou 4 meses da segunda dose.
Prefeitura de Princesa Isabel - Todos contra o corona vírus!