PRINCESA REALIZA MAIS UMA PRÉ-CONFERÊNCIA EM PREPARAÇÃO PARA FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

Publicado em 17/06/2024 às 12:51 76 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a 11ª Gerência Regional de Educação realizaram, nesta segunda-feira (17), mais uma pré-conferência em preparação para o II Fórum Municipal do Selo Unicef.
A pauta da vez foi o resultado sistêmico “Oportunidades de Educação, Trabalho e Formação Profissional para Adolescentes e Jovens”, a partir do indicador “Percentual de adolescentes entre 15 e 17 anos que estão matriculados no ensino médio”.
O II Fórum Municipal do Selo Unicef acontece na próxima terça-feira (18), a partir das 8h, na quadra da escola Carlos Alberto, sendo um espaço de planejamento participativo, com troca de informações e diálogo entre os diversos representantes da sociedade e do governo, sobre políticas municipais voltadas para as crianças e adolescentes, com o objetivo de garantir os seus direitos. É o momento, também, de avaliar os avanços e fazer um balanço das atividades propostas pelo Plano Municipal de Ação da Criança e do Adolescente, elaborado na primeira edição do Fórum, em 2022.