PRINCESA ISABEL SE APRESENTA NO PROJETO RAÍZES PARAIBANAS, NO TCE

Publicado em 23/09/2023 às 10:56 387 Visualizações

Grupos culturais da nossa cidade se apresentaram no auditório Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas da Paraíba, na abertura do Projeto Raízes Paraibanas. O honroso convite foi do princesense, conselheiro e presidente do TCE, Nominando Diniz. Se apresentaram a Companhia de Teatro Sound Clash, grupos culturais Nova Sensação e Abolição, os músicos Antônio Delano, Damiãozinho, Sertamos, e Samba Trapo. A poetisa Rosilene Leandro lançou seu livro ‘Versos Descascados’. Também estiveram presentes representantes da APLA – Academia Princesense de Letras e Artes e o artista plástico, Isac Medeiros. O Raízes Paraibanas também homenageou (in memoriam) João Mandu Neto, Canhoto da Paraíba, Rinaldo de Bulia e Paulo Mariano.
O prefeito Ricardo Pereira, secretários e diretores de governo estiveram presentes. Do Poder Legislativo, a suplente Graça Cabeleireira, vereadora Ivonete Limeira e o vereador Ednaldo de Melo, presidente da Casa. O evento também contou com as presenças de muitos princesenses que residem na capital paraibana.

Nada supera o trabalho!