PRINCESA ISABEL RECEBE VISITA DA COORDENADORA DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL DA UNIFIP

Publicado em 27/01/2021 às 11:00 1259 Visualizações

O prefeito Ricardo Pereira e o técnico em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Lêudo Farias, receberam, esta semana, a visita da Coordenadora da Residência da UNIFIP, Dra. Luciana Lacerda. Na ocasião, foi realizada uma visita nas unidades de saúde do município e discutida a implantação da Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde.
A UNIFIP vai direcionar alunos e professores residentes e a contrapartida do município será abrir seus serviços para receber os profissionais de enfermagem, educação física, fonoaudiologia, medicina veterinária, odontologia, psicologia e serviço social.
Essa é mais uma parceria que vem dando certo, com o intuito único de oferecer sempre o melhor a toda população.