PRINCESA ISABEL PARTICIPA DO SEMINÁRIO FAMÍLIA ACOLHEDORA, EM JOÃO PESSOA

Publicado em 29/05/2024 às 09:39 86 Visualizações

Mais de 250 técnicos do serviço Família Acolhedora e profissionais da assistência social participaram, na terça-feira (28), do 2º Seminário Estadual de Acolhimento em Família Acolhedora da Paraíba. O evento, realizado em João Pessoa, foi aberto pela secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Pollyanna Dutra, e promoveu palestras com representantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e referências estaduais e nacionais do serviço, como a assistente social Neuza Cerutti. O município de Princesa Isabel foi representado pelo secretário municipal da Assistência Social, Josué Alves, e o coordenador do CRAS, Cézar Firmino.
O objetivo foi fortalecer as discussões e as práticas relacionadas ao acolhimento familiar no estado. O Governo da Paraíba, por meio da Sedh, executa o serviço em um modelo regionalizado que garante a implantação em municípios com menos de 50 mil habitantes. Atualmente, há sete polos que vinculam 121 municípios.
Com informações e imagens do Governo da Paraíba,
Nada supera o trabalho!