PRINCESA ISABEL É REPRESENTADA NA IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS JUVENTUDES

Publicado em 28/10/2023 às 09:28 309 Visualizações

Os delegados Joab Cabral, Lilian Oliveira, Júnior Coutinho e Vítor Oliveira, eleitos na Conferência Regional das Juventudes no último mês em Princesa Isabel, participaram nos dias 26 e 27 de outubro da IV Conferência Estadual das Juventudes, realizada na Vila Olímpica, em João Pessoa – PB. A participação teve o apoio do governo da Paraíba e prefeitura de Princesa Isabel. O vice-governador Lucas Ribeiro fez a abertura do evento.

Com o tema “Juventude Construindo o Presente, transformando o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”, o evento destacou as principais demandas dos jovens paraibanos para os próximos quatro anos, além de selecionar os delegados que irão representar o estado na Conferência Nacional da Juventude, prevista para acontecer em Brasília, no mês de dezembro