PRINCESA INTENSIFICA AÇÕES ALUSIVAS AO 18 DE MAIO

Publicado em 03/05/2022 às 10:00 751 Visualizações

Com a proximidade do dia 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o município de Princesa Isabel está intensificando as ações voltadas a esta temática, com a Campanha Municipal de Enfrentamento.
Nesta segunda-feira (02), foi realizada uma palestra na Escola Estadual Ministro Alcides Vieira Carneiro, conduzida pela equipe do CREAS e pelo Conselho Tutelar, abordando o tema e destacando a importância do papel da sociedade nesta luta.
A Secretaria de Assistência Social, juntamente com os demais serviços que compõem a Rede de Proteção Municipal, como o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), destaca a importância da intensificação dessas ações, no sentido de conscientizar e mobilizar toda a sociedade para agir em conjunto, na prevenção e combate, protegendo e, muitas vezes, salvando as nossas crianças e adolescentes.