PRINCESA INICIA FESTEJOS JUNINOS COM ACENDIMENTO DA FOGUEIRA, BENÇÃO DO PÁROCO E APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Publicado em 22/06/2023 às 11:24 764 Visualizações

O município de Princesa Isabel deu início às festividades juninas na noite desta quarta-feira (21) na praça da Estrela. Às 18h, aconteceu a tradicional Ave Maria, entoada pelo músico princesense Zé Rochinho e, em seguida, o vice-prefeito José Casusa, juntamente com vereadores, secretários e diretores de governo, acendeu simbolicamente a fogueira de São João. Na sequência, o pároco de Princesa, Frei Juracy, deu a benção no local e iniciaram as apresentações das quadrilhas das escolas das redes municipal, estadual e particular, do IFPB, Lagoa de São João e dos grupos culturais Nova Geração e Abolição.
Os festejos continuam, na praça da Estrela, nesta quinta e sexta-feira, com apresentações culturais e muito forró pé-de-serra, das 18h às 22h.