PREFEITURA INICIA ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO E HIGIENE; 2.600 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS

Publicado em 25/03/2021 às 18:40 1188 Visualizações

A prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, iniciou nesta quinta-feira (25), a entrega dos Kits de Alimentação e Higiene aos alunos matriculados na Rede Municipal de Educação. Serão mais 2.600 famílias beneficiadas com esta ação que é resultado de recursos próprios, PNAE e da Agricultura Familiar. Os kits contem itens produzidos na agricultura local a exemplo do feijão de corda, feijão de arranca e farinha de mandioca, fomentando assim a economia do município. O investimento é de quase R$ 200.000,00.
O Kit de Alimentação e Higiene é um dos mais completos da Paraíba contendo 20 itens. O cronograma de entrega foi comunicado aos pais e/ou responsáveis.
Nada supera o trabalho!