PREFEITURA DE PRINCESA TEM CONTAS 2020 APROVADAS POR UNANIMIDADE PELO TCE-PB E PELA CÂMARA

Publicado em 22/11/2022 às 10:00 673 Visualizações

A Casa Adriano Feitosa Cavalcanti aprovou, por unanimidade, as contas anuais da Prefeitura de Princesa Isabel – exercício 2020, nesta segunda-feira (21).
A Casa acompanhou o parecer favorável do Tribunal de Contas do estado da Paraíba, acordado no final de setembro.
Na ocasião, estiveram presente as vereadoras Cleonice Henriques (Presidente da Câmara), Ivonete Limeira e Naldinha Morais e os vereadores Ednaldo de Melo, Jaildo Paulino, Romério Braz, Ednacharles Serafim, Iram Pinto e Irismar Mangueira.
Em seu pronunciamento, o prefeito Ricardo Pereira fez um balanço de governo e falou da satisfação em trabalhar com compromisso e responsabilidade pelo bem de todos, alcançando, como consequência disso, a aprovação de suas contas desde 2017, quando o município vinha de uma sucessão de reprovações desde 2000. Além disso, reafirmou o compromisso de continuar buscando avanços e desenvolvimento para o município.