PREFEITO RICARDO DIZ QUE EDUCAÇÃO DEIXOU DE SER POLÍTICA DE GESTÃO E PASSOU A SER DA SOCIEDADE PRINCESENSE

Publicado em 21/03/2023 às 09:33 645 Visualizações

Destaque na Educação Fundamental ocupando o primeiro lugar nacional entre os municípios avaliados pela Fundação Lemann e Associação Bem Comum, destaque paraibano entre os 223 municípios figurando em primeiro lugar no IDEB nos anos iniciais e quarto lugar entre os anos finais, o município de Princesa Isabel segue avançando na qualidade da Educação.
A assinatura do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa assinado com o segmento comercial através da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, comunidades religiosas, através do pároco da Igreja Católica Apostólica Romana, igrejas evangélicas e Poder Legislativo Municipal, estendeu a toda sociedade o compromisso e acompanhamento de todos pela Educação dos filhos de Princesa.
O prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (Cidadania) avaliou de maneira extremamente positiva a adesão social ao Pacto e reafirmou que os resultados alcançados em Princesa Isabel é fruto da soma de esforços do governo, parceiras, famílias, profissionais da Rede de Educação, alunos, Fundação Lemann, Governo da Paraíba através do Programa Integra Paraíba e, agora, extensivo a sociedade. “A Educação em Princesa deixou de ser uma política administrativa de sucesso do nosso governo, rompeu a responsabilidade administrativa e trouxe para junto a sociedade. Educação não pode uma responsabilidade de gestor. Deve ser de todos. Então o pioneirismo de Princesa Isabel no Pacto pela Educação na Idade Certa deve ser exemplo as gestões Brasil afora. O gestor passa. O compromisso pela Educação de qualidade deve ficar e ser constante.” – disse.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!