PREFEITO RICARDO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE PARLATÓRIO NA CADEIA PÚBLICA MUNICIPAL

Publicado em 08/10/2021 às 12:15 894 Visualizações

O prefeito Ricardo Pereira assinou, nesta quinta-feira (07), um convênio para a construção do Parlatório na Cadeia Pública do município.
O projeto readequará um espaço precário que já era disponibilizado no local para atendimento aos detentos. O espaço será ampliado, serão instaladas duas cabines separadas, com acomodações em ambos os lados, e kit multimídia para realização de audiências de custódia, por exemplo, e demais atendimentos necessários. Além disso, os advogados passarão a ter acesso seguro aos presos, em uma sala climatizada, dentro dos padrões exigidos pela OAB, que fornecerá os equipamentos.
Na ocasião, estavam presentes a Procuradora Geral do município, Edneide Pereira; os Sub Procuradores, Carlos Eduardo e Adylson Batista; o Presidente da Subseccional da OAB - Princesa Isabel e do Presidente da Comissão de Prerrogativas da mesma, Manoel Arnóbio e Rômulo Emanoel; o Procurador Jurídico da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Marques; representantes da Cadeira Pública Municipal e o engenheiro responsável pelo projeto, Igor Barreto.