PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA MEDEIROS ESTÁ 90% CONCLUÍDA; RICARDO ANUNCIA MAIS OBRAS DE CALÇAMENTOS

Publicado em 23/10/2023 às 09:40 386 Visualizações

Dando sequência ao maior programa de pavimentações da história de Princesa Isabel, a rua Maria Medeiros, que liga a AABB a Subestação Elétrica da Energisa, está 90% conclusa. O prefeito Ricardo Pereira anunciou mais um processo licitatório para calçamento de mais cinco ruas no bairro Maia. As ruas Benedito Domingos de Sousa, Leonardo Ferraz, Delmira Alves Magalhães, José Sobreira Magalhaes e Manoel Casusa de Melo serão as próximas a receber os investimentos naquele bairro. Ainda no mesmo pacote de pavimentações, estão as ruas prefeito Antônio Maia, Zacarias Sitônio, Pedro Rodrigues Lopes e Frei Telesforo Machado. O governo municipal já pavimentou mais de 100 ruas. Nos 147 anos de emancipação política de Princesa, nenhum governo nunca fez tanto.

Nada supera o trabalho!