PARCERIA: ABOLIÇÃO E DIRETORIA DE CULTURA REALIZAM IV SEMANA DA CULTURA EM PRINCESA

Publicado em 15/08/2022 às 12:35 870 Visualizações

O Grupo de Cultura Abolição, em parceria com a Diretoria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, realizará, de 22 a 28 de agosto, a IV Semana da Cultura. Esta edição, que será realizada na Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro, terá como tema: “Cordel, uma viagem na cultura e na história” e contará com atividades, oficinas, palestras, rodas de conversa, exposições dos produtos produzidos por artesãos locais, apresentação de artistas, escritores, cordelistas, poetas, bandas marciais e filarmônicas, danças folclóricas, show pirotécnico e grupos musicais.
Dentro da programação haverá, também, o “Folclore das Redes”, onde escolas das redes municipal, estadual, particular e IFPB participarão, com apresentações preparadas pelos alunos, na segunda-feira (22), e o Encontro de Bandas Marciais e Filarmônicas da região, no sábado (27).
As demais atividades e apresentações estão distribuídas ao longo da semana, com uma extensa programação para quem realmente aprecia a cultura e a história.