PARAIBATEC CONCLUI AS PRIMEIRAS TURMAS DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM PRINCESA

Publicado em 28/07/2022 às 13:00 881 Visualizações

O PARAIBATEC municípios está disponibilizando alguns cursos profissionalizantes em Princesa. Esta semana as duas primeiras turmas do curso de Assistente Administrativo e a primeira de Inglês básico concluíram o conteúdo programático e todos os alunos que cumpriram a carga horária e as atividades propostas receberam os certificados de conclusão do curso.
Na ocasião, participaram a equipe do programa em Princesa, composta pelo coordenador Jonatas Lima, a orientadora Joedna de Melo e a apoiadora técnica Marcilene Alves, o secretário de Assistência Social, Josué Alves; a gerente da 11ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, Vanilda Laureano, professores, alunos e familiares.
Essa é mais uma ação resultado da articulação da Prefeitura de Princesa, através da Secretaria municipal de Assistência Social, com o governo do estado da Paraíba.