PACTUADO COM 17 MUNICÍPIOS, HOSPITAL REGIONAL É REFERÊNCIA EM CIRURGIAS ELETIVAS E PARTOS HUMANIZADOS

Publicado em 18/10/2023 às 22:13 388 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima (HRPI), referência regional em urgência e emergência, tem uma importante pactuação com 17 municípios da Paraíba e Pernambuco para a realização de cirurgias eletivas, um procedimento cirúrgico planejado. O HRPI realiza uma média anual de 1.500 procedimentos cirúrgicos, dos quais cerca de 500 são cirurgias cesarianas. Agora em 2023, houve um investimento significativo de mais de R$ 600 mil na construção de um novo bloco cirúrgico com o objetivo de melhorar as instalações e aumentar a capacidade de realizar mais procedimentos cirúrgicos. Além de cirurgias, o HRPI oferece atendimento a partos normais e conta com uma sala de pré-parto e pós-parto que visa proporcionar às mães e aos bebês um ambiente tranquilo e acolhedor.

Governo da Paraíba
Nada supera o trabalho!