Publicado em 22/06/2022 às 10:00 1338 Visualizações

O Programa Integra Educação PB foi lançado no mês de abril de 2021, pelo Governo do Estado. Com regime de colaboração em educação do Estado da Paraíba, o programa tem como objetivo alcançar todos os municípios do estado e alfabetizar 100% das crianças na idade certa, assim como corrigir o déficit de aprendizagem e a distorção idade-ano dos estudantes das redes estadual e municipal de ensino, beneficiando aproximadamente 12 mil professores e 200 mil estudantes paraibanos, garantindo, cada vez mais, a melhoria dos indicadores da educação básica.
A educação de Princesa tem alcançado patamares jamais atingidos, graças a parcerias como essa, aliadas a um governo que não poupa investimentos, com o intuito de oferecer sempre o melhor a todos os princesenses, sem distinção.
Os gestores Ana Paula e Erivonaldo, que conduzem com maestria a educação do nosso município, agradecem a todos os envolvidos no processo educativo: famílias, alunos, professores, gestores, equipe pedagógica e todos os funcionários das escolas e da Secretaria Municipal de Educação pela colaboração e doação nessa missão.
Somos destaque em educação Brasil a fora. Pela Fundação Lemann, somos o primeiro do país, pelo segundo ano consecutivo. Pelo IDEB, estamos entre os quatro melhores da Paraíba. Ainda temos muito a fazer, mas já temos enormes motivos para comemorar, pois a nossa educação segue evoluindo mais a cada dia.
Continuamos avançando, investindo cada vez mais por uma Educação de qualidade!
Governo da Paraíba