NEUROLOGISTA E UROLOGISTA ATENDEM 120 PACIENTES NO CER III

Publicado em 01/02/2021 às 15:00 1339 Visualizações

O Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual e Visual Dr. Aloysio Pereira Lima, em Princesa, ofertou, na última semana, atendimento especializado em Urologia e Neurologia.
O Urologista Dr. Marcílio Moreira atendeu 60 pacientes, que foram previamente examinados e encaminhados por outros profissionais médicos, de acordo com a necessidade de cada paciente. Além disso, passou orientações sobre os cuidados, prevenção e tratamento do câncer de próstata. No sábado (30), a Neurologista Cláudia Barros atendeu outros 60 pacientes.
Os atendimentos são todos agendadas na Secretaria Municipal de Saúde e/ou nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros, após indicação dos médicos de saúde da família.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!