JOSÉ CASUSA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO ‘ALFABETIZA MAIS PARAÍBA’, EM JOÃO PESSOA

Publicado em 18/05/2023 às 09:54 681 Visualizações

O vice-prefeito de Princesa Isabel, José Casusa, participou nesta quinta-feira do lançamento do programa Alfabetiza Mais Paraíba. O evento aconteceu no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa-PB, e contou com as presenças de prefeitos, governador do estado, João Azevedo e o ministro da Educação, Camilo Santana.
João Azevedo anunciou o investimento de R$ 23 milhões que serão utilizados para elaboração de material didático-pedagógico, criação de bolsas para formação de profissionais e premiações escolares. O programa 'Alfabetiza Mais Paraíba' pretende reforçar a parceria entre o estado e os municípios, fortalecendo a aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O governador também falou sobre premiar as 100 primeiras escolas em uma avaliação anual a partir da implantação do programa.

Com informações do Governo da Paraíba

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!