IFPB, AABB, 5ª CIPMPB E PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL REALIZAM DIA DA CRIANÇA

Publicado em 12/10/2023 às 10:56 340 Visualizações

As comemorações alusivas ao Dia da Criança ocorreram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) nesta terça (10) em uma parceria envolvendo instituições. A colaboração da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba, do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) campus Princesa Isabel, AABB e a prefeitura de Princesa Isabel, através da secretaria de Assistência Social, Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, contribuiu para tornar o evento especial para as crianças. A colaboração entre diferentes instituições é fundamental para fortalecer a comunidade e criar oportunidades para as crianças se envolverem em atividades inclusivas.

AABB Princesa Isabel
IFPB campus Princesa Isabel