GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIA IDOSOS E EXALTA SUA IMPORTÂNCIA NA SOCIEDADE

Publicado em 01/10/2021 às 10:10 884 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e do Programa Criança Feliz, homenageia todas as pessoas idosas do município pela passagem dos Dias Nacional do Idoso e Internacional da Terceira idade, exaltando a importância das contribuições dessa população na sociedade.
Essa data tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre as necessidades que esse público possui, promovendo a inclusão social, contribuindo para a promoção do direito ao envelhecimento ativo e saudável, o aumento da autoestima, qualificação, satisfação e realização da pessoa Idosa.
O governo municipal de Princesa Isabel reafirma o compromisso com todos os nossos idosos, se comprometendo com a criação e/ou aplicação de políticas públicas que possibilitem à pessoa idosa a prática de atividades físicas no cotidiano e lazer, atividades recreativas, entre outras, propiciando assim um processo de envelhecimento saudável, com qualidade de vida, participação social, empoderamento e protagonismo.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada Supera o Trabalho!