GOVERNO MUNICIPAL DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUARTA (30)

Publicado em 29/08/2023 às 20:29 433 Visualizações

O governo de Princesa Isabel decretou, através do Decreto 24/2023, ponto facultativo nos órgãos da administração pública municipal nesta quarta-feira, 30 de agosto, em adesão ao MOVIMENTO SEM FPM NÃO DÁ, realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba - FAMUP e demais Associações municipalistas do Nordeste.
Ficam excetuados a Secretaria Municipal de Educação e todos os seus setores, a Secretaria Municipal de Saúde e todos os seus setores, o DEMUTRAN e o setor de Limpeza Urbana.
As sedes administrativas das Secretarias Municipais de Educação e Saúde terão seu funcionamento das 07h às 13h.

O decreto em sua íntegra está disponível em princesa.pb.gov.br e na nossa página oficial no facebook.