GOVERNO DE PRINCESA ENTREGA 100 CADEIRAS DE RODAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (06)

Publicado em 06/06/2022 às 13:20 793 Visualizações

O governo de Princesa Isabel entregou 100 cadeiras de rodas à população com deficiência. A cerimônia de entrega, que aconteceu na manhã desta segunda-feira na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, contou, além da participação do público específico, com a presença do prefeito Ricardo Pereira, do vice-prefeito José Casusa, Vereadores, Secretários, Diretores e Auxiliares de Governo.
Ricardo falou da importância do evento e da participação dos cadeirantes nos eventos do município, garantindo, ainda, um espaço reservado para os mesmos no maior São João da Serra de Teixeira, que acontecerá de 25 a 27 de junho, na praça da Estrela.
Na ocasião, cada cadeirante presente recebeu, ainda, uma cesta básica, um kit e uma ajuda de custo no valor de 300 reais. O evento encerrou com um café da manhã especial para todos os participantes.