FUNDAÇÃO LEMANN REALIZA VISITA TECNICA EM PRINCESA

Publicado em 21/10/2022 às 13:00 692 Visualizações

O Analista Sênior de Alfabetização da Fundação Lemann, Matheus Sena, está em Princesa realizando uma visita técnica na Rede Municipal de Educação.
Na ocasião, a secretária de Educação, Ana Paula Nunes da Silva, o Coordenador Pedagógico Erivonaldo Alves e a Coordenadora Regional do Educar pra Valer, Aparecida Lima, acompanharam Matheus na visita, que observou os trabalhos realizados pelas escolas, as ações e a desenvoltura dos alunos.
A educação pública de Princesa Isabel tem se destacado em níveis estadual e nacional, alcançando o primeiro lugar na Paraíba nos anos iniciais, pelo IDEB, e o primeiro no Brasil entre os municípios acompanhados pela Fundação Lemann.
Nessa sexta (21) será realizada, ainda, a festa em homenagem ao Dia dos Professores com o Oscar da Educação, onde serão premiados os professores que se destacaram em ações e projetos de fortalecimento e fixação da aprendizagem dos nossos alunos.