ESCOLAS DA ZONA RURAL REALIZAM CULMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA 2022

Publicado em 11/05/2022 às 14:00 1023 Visualizações

As escolas da zona rural da Rede Municipal de Educação estão vivenciando, nesta quarta-feira (11), a culminância do Projeto “De leitura em leitura, explorando as múltiplas linguagens”.
Assim como nas escolas da zona urbana, está havendo exposição das produções e materiais utilizados durante o projeto, apresentações culturais com os alunos, leituras, produção autoral, dramatizações e premiação de cada escola para os três alunos que mais se destacaram na leitura de livros ao longo do projeto.
A Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará um grande evento, com a participação de todas as escolas municipais, no próximo dia 17, com a entrega da premiação aos alunos da rede que mais produziram durante o projeto.