EM SEDE PRÓPRIA, CONSELHO TUTELAR TEM ATENDIMENTO REQUALIFICADO; CONSELHEIRAS DESTACAM OTIMIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

Publicado em 17/02/2021 às 09:00 2206 Visualizações

Em sede própria desde o último dia 05, o Conselho Tutelar de Princesa Isabel, que recebeu o nome de Conselheira Mônica Chaves Andrelino, segue atendendo toda a população que necessitar dos seus trabalhos. O serviço funciona de maneira ininterrupta, de acordo com a necessidade de cada cidadão e/ou família.
A sede do Conselho Tutelar está localizada a Rua José Rodrigues da Silva, no bairro do Cruzeiro, ao lado da Unidade Básica de Saúde, e conta com 5 conselheiras, que atendem, em escala de plantão, a partir da 8h da manhã, e em horários alternativos em casos de ocorrências, que geralmente são comunicadas pelo 190 e a Polícia Aciona o órgão.
A Presidente do Conselho, Daniele de Oliveira, falou sobre as novas instalações: “Estamos com uma estrutura maravilhosa, um espaço amplo, aconchegante, salas climatizadas, tudo novo, inclusive uma brinquedoteca, que hoje é um sonho realizado, pois lutávamos há anos já por isso. Foi a melhor coisa que o prefeito Ricardo Pereira podia fazer por nós”, disse.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!