EM PARCERIA COM O PAB, PRINCESA BENEFICIA 300 FAMÍLIAS COM PRODUTOS DE HORTIFRUTI

Publicado em 22/06/2022 às 16:00 766 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Programa Alimenta Brasil (PAB), beneficiou mais 300 famílias nesta tarde (22).
O governo da Paraíba destinou, mais uma vez, através das Secretarias de estado Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) e de Desenvolvimento Humano (SEDH), alguns produtos, como abóbora, mandioca, milho verde, mamão, batata-doce e couve, que foram organizados e distribuídos pela Secretaria de Assistência Social.
A distribuição, que contemplou 300 famílias princesenses, aconteceu na sede do CRAS e do Criança Feliz.