DIRETORIA DE ESPORTES DISTRIBUI KITS PARA ESCOLINHAS DE FUTEBOL E CAMPOS MUNICIPAIS CADASTRADOS

Publicado em 15/08/2022 às 10:00 774 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Diretoria de Esportes, distribuiu, na manhã do último sábado (13), kits esportivos as escolinhas de futebol infantojuvenil e aos campos municipais cadastrados.
Para as escolinhas, foram entregues coletes dupla face, bolas, bomba, apito, jogo de cartões e chuteiras para as crianças. Aos donos dos campos cadastrados, redes para traves, bolas, bomba, apito e jogo de cartões.
As escolinhas de fubebol são uma ação voluntária, liderada por Ligeirinho e Damison, que abraça as crianças do município e dá a elas a oportunidade não apenas de praticar o esporte, mas também ensina sobre respeito, amizade e trabalho em equipe.
O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Ministro Alcides Vieira Carneiro e contou com a participação, além da equipe da diretoria de esportes, dos responsáveis pelos campos municipais e das escolinhas, do prefeito Ricardo Pereira, vereadores, secretários, diretores e auxiliares de governo e de alguns pais.