DIRETORA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DO PLANO SAFRA

Publicado em 12/05/2022 às 12:30 806 Visualizações

r, participou da capacitação do plano safra. Além dela, os secretários de Agricultura, membros dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e Sustentável e representantes das Associações Rurais da região da Serra de Teixeira, participaram dessa importante ação.
A capacitação, que tem o objetivo de orientar os municípios em relação à elaboração do Plano Safra Municipal, realizando um diagnóstico rural em cada comunidade, através de um levantamento sobre as necessidades de cada uma, para a execução do planejamento, foi ministrada pelo Engenheiro agrônomo da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Jailson Lopes.
O encontro aconteceu nesta quinta-feira (12), no auditório da Câmara municipal – Casa Adriano Feitosa Cavalcanti.