Dia Nacional da Alfabetização

Publicado em 14/11/2022 às 10:00 895 Visualizações

Hoje, no Dia Nacional da Alfabetização, aproveitamos para reforçar a importância de tantos investimentos em educação, como acontece aqui em Princesa. Alfabetizar as nossas crianças na idade certa é garantir que elas tenham um futuro promissor, pois quando a base é firme, tudo o mais que vier vai acontecendo com fluidez.
É sabido, e visto a olhos nus, que a nossa educação vem se transformando a cada dia. Desde 2017, os resultados estão aí para mostrar que Princesa caminha no rumo certo, ofertando às nossas crianças e adolescentes não apenas uma transmissão de conhecimentos, mas, principalmente, proporcionando uma troca capaz de contribuir no desenvolvimento da autonomia de cada aluno, oportunizando que ele seja protagonista de sua própria história.
Com as parcerias certas e os investimentos frequentes, seguimos no caminho da prosperidade, uma vez que proporcionando um presente digno, garantimos um futuro brilhante.
Neste Dia Nacional da Alfabetização, agradecemos a todos os profissionais envolvidos no processo de educação e a todos os nossos parceiros, que somam ao nosso trabalho. Mas, em especial, agradecemos a todas as famílias princesenses que acreditam no nosso projeto, que já tem rendido muitos frutos.
Se o seu filho ainda não faz parte da Rede Municipal de Educação, não perca essa chance. As matrículas estão abertas durante todo esse mês de novembro, em todas as escolas e creches municipais.

#FundaçãoLemann #AssociaçãoBemComum #primeirolugarnoIDEB #EducarPraValer