DESFILE CÍVICO ACONTECE NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 07/09/2023 às 14:18 506 Visualizações

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) mais um desfile cívico em Princesa Isabel alusivo às comemorações do Dia da Independência do Brasil. Com as participações das 5ª CIPMPB (Polícia Militar) e CIBMPB (Bombeiros Militares); DEMUTRAN; escolas da rede municipal, estadual e IFPB campus Princesa Isabel, o 7 de setembro levou cidadãos às ruas para prestigiar os desfiles que foram iniciados com a Passagem em Revista a Tropa Militar com o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, e sequenciado com hasteamento das bandeiras e desfiles pelas Rua São Roque e Avenida Coronel Marcolino Pereira Lima. O evento contou com as presenças do Capitão Firmino Veras, da Polícia Militar; Capitão Inácio Araújo de Lucena Neto, do Corpo de Bombeiros; Vanilda Laureano, da 11ª Gerência Regional de Educação; Ednaldo Melo, presidente do Poder Legislativo; vice-prefeito José Casusa de Almeida; vereadores e suplentes do Poder Legislativo do município; secretários e diretores de governo de Princesa Isabel.

Nada supera o trabalho!