CULMINÂNCIA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE LOTA PRAÇA PÚBLICA

Publicado em 06/06/2022 às 13:00 808 Visualizações

O município de Princesa Isabel, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a Semana do Meio Ambiente. O projeto contou com diversas ações, palestras e atividades práticas nas escolas das redes municipal de estadual, com diversos temas, como: desmatamento, poluição da água, do ar e do solo, sustentabilidade, fontes renováveis e não-renováveis de energia, resíduos sólidos, coleta seletiva e outros.
Na última sexta-feira (03) foi realizada, na praça Coronel José Pereira Lima, a culminância desse projeto. Um grande evento, que reuniu as escolas e contou com exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos ao longo da Semana de Meio Ambiente, oficinas, degustação de chás medicinais e mel, exposição de maquetes, distribuição de mudas de plantas e sementes, entre outras ações.
A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente se mobiliza durante o ano inteiro com ações nesse sentido, voltadas à preservação do meio ambiente e sustentabilidade. Esse projeto, pensado em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, intensificou essas ações, com o intuito de chamar a atenção da população, das escolas, das crianças e jovens, sobre a importância de cuidarmos do nosso planeta.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!